Comunicado Pro Firma – expediente em virtude do Coronavírus (COVID-19)

18/03/2020

Prezados,

Como medida de prevenção contra o Coronavírus, optamos por alterar o expediente da Pro Firma para 100% remoto (home office).

Assim, a partir de 18/03/20 não haverá mais nenhum colaborador fisicamente em nosso escritório.

Todos farão o trabalho remotamente.

Já contratamos nosso PABX em nuvem para que vocês consigam entrar em contato conosco normalmente pelo telefone fixo. No entanto, estamos aguardando a instalação que pode demorar até uma semana.

Nesse meio tempo, priorizamos a comunicação via e-mail ou Domínio Atendimento.

Em casos de urgência, pedimos que entrem em contato pelo nosso celular (11) 94060-1527.

Para esse período emergencial, pedimos e contamos com todos os clientes com os seguintes procedimentos:
 Documentos somente digital – Não poderemos receber nem retirar documentos físicos (impressos), portanto, somente digital/foto. Em casos de necessidade de preenchimento de Livro de Empregados, por exemplo, nosso DP poderá instruir facilmente para que o próprio cliente preencha.
 Telefone para emergências – Utilizar em caso de emergência o celular (11) 94060-1527. Em breve disponibilizaremos o fixo novamente.
 Reuniões somente via videoconferência

Haverá uma adaptação para tudo isso e contamos com a parceria de todos os clientes.

Sempre à disposição.

Att.,

Pro Firma

Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On YoutubeVisit Us On Instagram